Páginas

2014/06/23

Resenha mascara intensiva pro series Wella

Olá meus amores que saudade de vocês hoje eu vim falar de um creme de hidratação que eu tenho usado e amado e que tem um ótimo custo beneficio.



Vamos falar um pouco dela a sua textura é bem emoliente, a cor é branca, o cheiro é maravilhoso, é suave não é forte perfeito.
Ela é daqueles tipos de hidratação que em contato com os  fios da aparência que irá derreter de tão hidratados que eles ficaram ao passar a mascara de hidratação.
A marca diz que é uma mascara de rápida hidratação de somente 1 minuto ,mas eu indico vocês a deixarem mais tempo eu deixo 15 minutos para dar um resultado melhor.
 Nesta foto abaixo eu hidratei meu cabelo com ela deixando o tempo de 15 minutos com touca térmica e este foi o resultado final.



 Eu comprei ela na drogaria São paulo foi 12,00 reais.
E ela esta super aprovada lembrando amores que meu cabelo é virgem e não tenho nenhum tipo de química nele então por este fato ele tem mais brilho que o normal bjus meus amores espero que tenham gostado deixe nos comentários se você já usou esta hidratação e me conte o que achou.

2 comentários: