Páginas

2013/02/01

como limpar seus pinceis de maquiagem

                              COMO HIGIENIZAR SEUS PINCÉIS



 1°dica
 você  tem que escolher um produto de sua preferência como um sabonete antisseptico ou até mesmo um shampoo suave aqui abaixo está uma dica

Eu utilizo este sabonete para lavagem dos meus pincéis,por ele ter grande eficácia em matar bactérias e para melhor segurança de nossas peles precisamos semanalmente estar lavando nossos pincéis para evitar germes e bactérias eu uso e recomendo...


Eu utilizo este shampoo suave para lavagem dos meus pinceis pelo fato dele não danificar as estruturas do pinceis nem suas cerdas por ele ser um shampoo


 2° DICA
  a minha dica é que você leve os seus pinceis para uma pia coloque os debaixo da torneira aplique um sabonete ou o shampoo e faça a lavagem neles um por um lavando somente as cerdas é importânte dizer que de modo algum você poderá deixar cair aguá no cabo dele por que os pinceis possuem cabo de madeira e pode danificalo.


3°DICA
 após lavar os seus pinceis coloque os para secar deitados com a ajuda de um pano seco deixando ao vento ou até mesmo em uma sombra é de extrema importância deixarmos eles secar muito bem para que não fique molhados e para ponto de uso.

2 comentários:

  1. Nossa, que útil!!
    Não sabia muito bem como limpar os pinceis kkk

    Teu blog é lindo hein..

    Da uma passadinha lá no Ousada! :B

    ousadateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado querida muito util as dicas né espero que volte mais vezes para visitalo e seguir tambem bjus linda

      Excluir